domingo, 24 de abril de 2011

Cruzeiro vence com folga e praticamente está na final do Mineiro

Cruzeiro atropelou mais um adversário e,quem viu o jogo desde o começo pode dizer que não imaginava que o placar se tornaria tão elástico. Na primeira partida das Semi-Finais do Campeonato Mineiro,o Cruzeiro foi até Teófilo Otoni e goleou o América da cidade por 8 a 1 e praticamente classificou-se para as finais. Com isso,o time celeste provavelmente entrará com o time reserva na próxima partida pelo Estadual. Já sem Montillo e Gil,que cumprirão suspensão por 3 cartões amarelos,o técnico Cuca deve poupar os titulares para o jogo de volta das oitavas-de-final da Libertadores.
Montillo,mais uma vez,mostrou porque é peça fundamental para o time celeste. O jogo em Teófilo Otoni começou apertado,o América não parecia acuado e muito menos dava espaços. Chegou mais perto do gol em algumas ocasiões,mas aos 21 minutos,Montillo deu o gol para Henrique. Cruzeiro 1 a 0. Logo aos 31,Gilberto ampliou depois de uma troca de passes com Wallyson e Thiago Ribeiro,o América-TO teve a chance de diminuir,acertando uma bola na trave. Intervalo. Quando os times voltaram,o Cruzeiro conseguiu ser melhor e,com menos de 10 minutos conseguiu ampliar. Roger cruzou e Léo fez o gol numa cabeçada certeira e forte,sem a menor chance para o goleiro. Aos 16,Roger cobrou escanteio e Léo voltou a marcar. Aos 18,Montillo fez o seu. Não fez a tradicional comemoração,apenas abraçou os companheiros. Aos 21 minutos,Wellington Bruno acertou uma pedrada no gol de Fábio e diminuiu para o América. Aos 31,Montillo marcou novamente,dessa vez de pênalti. E,dois minutos depois,fez um golaço de cobertura. O nome do jogo. Para conquistar a vaga,o América-TO tem de ganhar de 8 a 0 do time celeste. Se conseguir ganhar por 8 a 1,o Cruzeiro se classifica para as finais,por ter sido o 1º colocado na fase de pontos corridos.
O Cruzeiro ainda teve mais um pênalti,sofrido e cobrado pro Wallyson. E essa foi a goleada azul. O time agora enfrentará o Once Caldas,na Colômbia,na quarta-feira dia 27/04 às 21:50 horário de Brasília.

Final da Super Liga Masculina de Vôlei

A festa foi preparada,a torcida fez sua parte,mas infelizmente o primeiro título da Super Liga não veio. O time do SESI-SP venceu o Sada Cruzeiro por 3 sets a 1,no ginásio do Mineirinho em BH. O jogo foi bem disputado,com o placar de 3 a 1 (25/19,19/25,27/25 e 25/17) o SESI se sagrou Campeão da Super Liga. Parabéns aos nossos Guerreiros em quadra e aos Guerreiros dos Gramados que foram prestigiar o time de vôlei. Infelizmente não deu pra faturar o título,mas os jogadores fizeram por merecer. E parabéns aos Guerreiros das Arquibancadas,fizemos nossa parte apoiando o time. Na próxima,estaremos lá de novo!

Saudações Celestes ;)

0 comentários:

Postar um comentário