Segundo round, hora de gritar é campeão...

Final decidida com os dois maiores times do estado, com esses dois maiores times do estado tendo a obrigação de levar o título, depois da vergonha que foram as eliminações na copa do Brasil e na Libertadores. Times prontos, motivados e principalmente, querendo muito esse título.
Do lado do Galo, a jovem equipe comandada pelos experientes Réver e Mancini vem bem, crescendo, evoluindo. Dorival faz um trabalho de recuperação impressionante dessa equipe, apostando nos garotos, e esses garotos dando um retorno impressionante. A duvida do treinador é no meio, escalar ou não Richarlyson?! Eu escalaria, primeiro porque o meio campo será o setor mais importante do clássico, e depois, eu não vejo o Renan Oliveira preparado pra disputa de uma final tão importante. Na defesa, o Galo tem a chave pro título, se Réver, Léo Silva e principalmente Renan Ribeiro não sofrerem gols, teremos um campeão preto e branco. Eu acredito muito mesmo nesse time, e continuo afirmando, as declarações de dirigentes e jogadores cruzeirenses não são excesso de confiança, é arrogância pura. Os garotos do Galo vão de humildade no discurso, e muito talento dentro de campo. Eu acredito muito em merecimento, e esse time merece esse título.
Jogadores das duas equipes todos concentrados e presentes na arena amanhã, teremos uma grande final, e que o vencedor seja o Clube Atlético Mineiro.
0 comentários:
Postar um comentário