terça-feira, 1 de março de 2011

Edson Di acerta com o Duque de Caxias

O Duque de Caxias não fez uma boa campanha na Taça Guanabara. Ficou em quinto e perdeu quatro de sete jogos.
O tricolor da Baixada não tem um elenco ruim. Possui nomes como os experientes Lenílson e Somália e uma das maiores promessas do futebol carioca, o jovem atacante John, revelado pelo próprio clube. Mas o time não se encaixou.
Luiz Carlos Martins Arêas, o Pinga, presidente do Duque de Caxias, então, tratou logo de iniciar conversas com jogadores, com o objetivo de tentar melhorar a qualidade da equipe na disputa da Taça Rio. E conseguiu trazer um experiente atacante.
Edson Di, de 31 anos, começou em 1999 no São Paulo, período em que se destacou e viveu um dos melhores momentos de sua carreira.
Goleador, o atacante, natural de Capim Grosso, Bahia, estava atualmente no Coruripe, de Alagoas.
- Acredito que até a estreia na Taça Rio já vou estar à disposição do Arthur Bernardes. Vinha atuando normalmente pelo Coruripe e agora é dar sequência. Chego bem motivado e disposto a procurar o meu espaço, mesmo sabendo das qualidades dos atacantes que estão no elenco - disse o jogador.
Enquanto Edson Di não estréia, Arthur Bernardes não poupa elogios ao falar do jogador:
- Ele é rápido, inteligente e experiente. Espero que a disputa por uma vaga entre os titulares seja bastante equilibrada.
O Duque de Caxias estréia na Taça Rio na próxima quinta-feira, dia 3, às 17h, contra o Americano, no estádio Los Larios, em Xerém.

Postado por: Rafa Bala
@RafaaBala
rafa_bala@rocketmail.com

0 comentários:

Postar um comentário