Real Madrid e Barcelona começam hoje o clássico decisivo

O jogo de hoje é o primeiro dos dois considerados mais importantes dentre a maratona de duelos entre as duas equipes. Vantagem para o time de Casillas e José Mourinho, que empataram o jogo válido pelo Campeonato Espanhol e venceram a final da Copa do Rei no último sábado.
O pré-jogo para esta quarta-feira foi quente. Guardiola e Mourinho fizeram um duelo nas entrevistas coletivas. O técnico do Barça afirmou que o treinador rival ficaria bem mais feliz se o árbitro que apitasse o jogo de hoje fosse português também. Mourinho rebateu dizendo que Pepe Guardiola só ficava contente quando a arbitragem errava a favor do Barcelona. Na tréplica, o técnico dos catalães se mostrou irritado e disse que Mourinho deveria apenas esperar para resolver a questão em campo.
Os desfalques da equipe madrilenha são Ricardo Carvalho, suspenso por tomar o terceiro cartão amarelo contra o Tottenham, Khedira e Gago por lesão. Adebayor e Di Maria sentiram um problema no meio da semana, mas estão relacionados para a partida. Lass Diarra e Özil ganharão uma chance na equipe titular, que terá Cristiano Ronaldo como referência no ataque.
O Barcelona perdeu Iniesta por tempo indeterminado, mas correrá para conseguir recuperar o meia para a próxima partida pelas semifinais. Adriano ficará de fora por um mês e Maxwell, também por lesão, está fora do jogo. Puyol foi confirmado para o jogo e fará a proteção pelo lado esquerdo na ausência de opções para o setor. Keita ficará responsável pela ausência de Iniesta no meio de campo e Mascherano será improvisado na zaga.
Equipes confirmadas:
Real Madrid
Casillas, Arbeloa, Pepe, Albiol, Sergio Ramos; Lass Diarra, Xabi Alonso, Di Maria, Özil e Marcelo; Cristiano Ronaldo
Barcelona
Victor Valdés, Daniel Alves, Piqué, Mascherano, Puyol; Busquets, Keita e Xavi; Messi, Villa e Pedro
0 comentários:
Postar um comentário