segunda-feira, 14 de fevereiro de 2011

Após tragédia, Friburgo tem motivos para sorrir!

A exato um mês após as chuvas que abalaram a cidade de Nova Friburgo, o clube da cidade, Friburguense, entra em campo para fazer com que os friburguenses tenham novamente motivos para sorrir.
Antes da partida, uma singela homenagem, um minuto de silêncio, em virtudes das vitimas da tragédia na Região Serrana do Rio de Janeiro, e também em homenagem ao ex massagista e eterno torcedor do clube da cidade, Mario Nassif Jorge.
E dado o inicio da partida o Friburguense precisou apenas de dois minutos para mostrar que entra com força total rumo a primeira divisão estadual, após cobrança de escanteio Cadão, veterano do clube, cabeceou a bola para o fundo da rede.
Ainda no primeiro tempo, Romulo fez excelente jogada e encontrou Ricardinho livre, que só teve trabalho de ajeitar o corpo e por a bola ao fundo das redes, 2 x 0 Frizão. Ainda aos 33 minutos do primeiro tempo, o lateral direito Sergio Gomes fez mais um gol para o tricolor serrano, após cruzamento de Flavinho o ídolo tricolor cabeceou contra o gol da Portuguesa, fazendo 3 x 0 Friburguense. A chuva de gols do tricolor não parava por ai, ainda aos 40 minutos do primeiro tempo Lucas roubou bola, arrancou pela esquerda e desmarcou Romulo com belo passe, na cara do gol. Agora sim, com categoria, toque no canto para tirar do goleiro e fazer o quarto do Frizão.
E para quem imaginava que a equipe voltaria para o segundo tempo apenas para administrar o placar imaginou errado, a equipe voltou cadenciando o jogo, trabalhando bem a bola, e com a defesa trabalhando muito bem sem levar susto. Mais o quinto gol do Frizão saiu somente aos 30 minutos do segundo tempo, quando a bola encontrou o volante Bidu, que de cabeça pôs a bola no fundo do gol. O Friburguense voltou a marcar no fim da partida, novamente de cabeça, mais dessa vez com Diego Guerra, que após cobrança de escanteio de Leomir, marcou o sexto gol do Frizão. Fim de jogo, vitória de 6 x 0 do Friburguense sobre a Portuguesa.
E os friburguense, 30 dias após as chuvas, tiveram motivos para sorrir, parabéns aoscomandados de Edson Souza, que iniciaram com o pé direito esse longo caminho rumo a primeira divisão estadual.

0 comentários:

Postar um comentário