quinta-feira, 17 de fevereiro de 2011

Bangu de Thiago Galhardo se prepara para o gigante do vale

Depois de uma grande estréia do Bangu, o clima no Moça Bonita é de tranquilidade. Mas por pouco tempo.
Após dar show na vitória sobre a Portuguesa-SP, em casa, a equipe enfrenta pelo Troféu Washington Rodrigues o grande favorito ao título, Resende.
O alvirrubro suburbano venceu por 3x1 a Lusa graças à ótima atuação do meia-atacante Thiago Galhardo. O jogador marcou dois gols na partida (o outro foi marcado pelo atacante Pipico). Um deles foi o primeiro da Copa do Brasil deste ano.
- Não sabia que o meu era o primeiro, mas fiquei muito feliz com a informação. Esta é também a minha primeira competição nacional - disse ele, após a partida.
Galhardo tem despertado interesse de times estrangeiros. Representantes de uma equipe de Roma, Itália, assistiram a alguns jogos do meia e saíram abismados com seu futebol:
- Os representantes realmente nos procuraram e ficaram impressionados com o futebol apresentado pelo Thiago Galhardo. Eles ficaram de encaminhar nesta sexta-feira uma proposta pelo jogador. Vamos aguardar - disse Jorge Varela, presidente do Bangu.
Mas o momento é de deixar as negociações de lado e pensar na semifinal do Troféu Washington Rodrigues, que é prioridade no momento para a equipe, que conta com seu maior craque, Thiago, para conseguir vencer o difícil duelo contra o Resende.
A partida será realizada no Engenhão, neste sábado, 19, às 14h45min, horário de Brasília.

Postado por: Rafa Bala
@RafaaBala
rafa_bala@rocketmail.com

0 comentários:

Postar um comentário