terça-feira, 15 de fevereiro de 2011

Começa os confrontos das oitavas de final da Liga dos Campeões



Hoje começa as oitavas de final da Copa dos Campeões. Alguns confrontos serão interessantes, como por exemplo, Arsenal e Barcelona. Os dois times passam por momentos muito bons e jogaram em Londres. O Barça ao que tudo indica mais uma vez ficará com o título do campeonato espanhol. Já os gunners que estão na vice-liderança do inglês têm poucas chances de ultrapassar o líder Manchester.
Outro confronto que merece destaque é a partida entre Inter de Milão e Bayer de Munique. Os times que fizeram a final da temporada passada desta vez se encontram pelas oitavas em momentos completamente opostos. Se antes a Inter tinha o domínio total na Itália, hoje vê e seu rival Milan disparado na liderança do italiano, já os bávaros esboçam uma reação na Bundesliga, mas ao que tudo indica deve ficar com uma vaga na próxima UCL.
Já em Milão, o rubro-negro liderado por Ibra, tenta avançar para as quartas contra o surpreendente Tottenham, que espera continuar sendo a sensação desta temporada na Europa.
E para destacar os jogos mais empolgantes, na França, o Lyon tenta eliminar mais uma vez o todo poderoso Real Madrid de José Mourinho. O melhor treinador do mundo, tenta acabar com
a "freguesia" imposta aos merengues pelo time frances.
Já os demais confrontos, são de igual importância, mas não chamam tanta atenção pois, Roma, Manchester United, Shalke e Chelsea são favoritíssimos contra Shakthar, Olympique, Valencia e Copenhague.
As partidas de ida das oitavas acontecem nesta terça e quarta-feira a partir das 17:30. A volta será no próximo mês.
Postado por @RicardoFaria_

0 comentários:

Postar um comentário