quinta-feira, 3 de fevereiro de 2011

Elano, a melhor contratação do ano do futebol brasileiro!



Elano, Paulista de Iracemápolis, é o principal destaque do Campeonato Paulista até o momento. Proprietário de futebol objetivo, sem fírulas, é o típico jogador que todo técnico gostaria de ter em mãos. Eclético, ataca, defende, arma e também sabe marca.


Descobriu uma nova vocação, a de artilheiro. Sei que muitos vão discordar, mas para este Jornalista, ele não é craque. Faz um arroz com feijão muito bem feito. Está feliz por voltar para casa onde lançou para mundo. É artilheiro do Campeonato Paulista com 6 gols em 5 jogos. Infelizmente ele está fora da próxima partida do alvinegro praiano, sábado (5) contra o Santo André, no Pacaembu, ás 19h30, pois recebeu o 3º cartão amarelo.


Após sair do Peixe rodou o mundo. Shaktar Donetsk da Ucrânia, Mancheste City da Inglaterra e Galatasaray da Turquia. Mas é vestindo o manto do Santos que o Jogador realiza.


O Meia que serviu a seleção brasileira é por enquanto, o dono do time do Peixe. Quem manda em Campo?, Não, não é o gênio Neymar e sim o capitão da partida desta última quarta-feria (2), Elano. A camisa Amarela número oito da seleção brasileira, tera um novo velho dono-Elano. Ele está demais!


Além do experiente Jogador, o Santos não contara com o Rafael para a próxima partida. Ambos estão suspensos. O Peixe foi a 14 pontos e permanence invicto no Paulistão, mas perdeu a liderança. com a vitória do Palmerias sobre o Mirassol, o time paulistano foi a 16 pontos.
Postado por: @ademirquintino

0 comentários:

Postar um comentário