sábado, 26 de fevereiro de 2011

Estreiando !

Olá caros leitores!
Hoje começo a escrever neste blog, meu nome é Walter, tenho 18 anos, sou de Viamão/RS e Colorado Fanático !
Aceitei o convite do administrador do blog para falar sobre o meu time do Coração, o Sport Club Internacional, no qual eu tenho um amor enorme, faço sempre o possível para estar presente no Beira Rio, ou até mesmo em jogos fora de casa por já fui em gre-NAIS no olímpico e Curitiba para ver meu Colorado, sou sócio da modalidade locatário de cadeiras para poder estar garantido em jogos importante, por que hoje em dia a briga por ingressos é sempre gigante!
Já acordei 5:30 da manhã para ir comprar ingresso para a final da Copa do Brasil em 2009, nesta época eu não sabia da modalidade de locar cadeiras, perdemos aquele jogo, mas eu faria tudo isso de novo para ver o Inter!
Ano passado um pouco antes de eu começar a locar cadeira, na final da libertadores, quase passei mal tentando comprar ingresso, o site trancava demais , mas como não desisti fui premiado, na 7º tentativa efetuei a compra e vi meu time ser BI CAMPEÃO DA LIBERTADORES, sonho que tinha desde 2008 quando me tornei sócio, por que em 2006 quando ganhamos a primeira eu não podia ir à jogos sózinho, pois era muito novo e aqui em casa sou o único que curte ir à estádio torcer pelo Inter!
Bom gente, hoje eu contei um pouco das loucuras de amor ao Inter que já fiz, claro que muita gente já fez mais do que eu, e eu as admiro por isso, pois só quem ama seu clube e tem orgulho dele, assim como eu tenho do Inter, sabe.
Enfim, vou dar repercussão à tudo relacionado ao Inter aqui, espero que gostem dos meus posts e espero comentários!
ABRAÇO À TODOS !

0 comentários:

Postar um comentário