terça-feira, 1 de fevereiro de 2011

Força, garotada!

O Volta Redonda sempre revelou grandes craques. Lopes, Jonílson (ambos voltaram para a disputa do Carioca desse ano) e Mádson, atualmente no Atlético-PR, são exemplos disso. Mas com a péssima fase da equipe principal, surge aquela desconfiança: será que o Voltaço continua sendo aquela grande fábrica de jogadores que sempre foi?
A resposta é sim.
Sob a batuta do técnico Valter César, o Valtinho, o tricolor de aço segue invicto no Campeonato Carioca de Juniores de 2011. Em 4º lugar na competição com 16 equipes, o Volta Redonda tem 100% de aproveitamente em casa, ganhando os dois jogos que disputou no estádio Raulino de Oliveira. Os outros dois, fora de casa, foram empates.
Um dos destaques da equipe é o atacante Arthur. Na briga pela artilharia no campeonato, o garoto não é o craque da equipe apenas por fazer gols: é um dos líderes de assistência da equipe.
O próximo adversário dos juniores do Voltaço no Carioca será na próxima quinta-feira. O Timaço vai fazer a partida preliminar do jogo do time principal contra o Vasco, no São Januário.
Resta aos torcedores assistirem e torcerem para que os meninos do tricolor de aço conquistem o título e que essa boa campanha dê uma injeção de ânimo nos jogadores do plantel principal.
Assim, talvez eles percebam a dimensão da paixão dos torcedores da instituição que defendem.

Postado por: Rafa Bala
@RafaaBala

0 comentários:

Postar um comentário