sábado, 5 de fevereiro de 2011

Impressões do Ultimo Coletivo Antes do Clássico

Ontem estive no Fazendão, CT do Bahia, para acompanhar o ultimo coletivo para o Clássico de Domingo.

Primeiras impressões: Rogério Lourenço estava atento a tudo, interrompia o treino muitas vezes para corrigir posicionamento, saída de bola, marcação na saída e até saída dos goleiros, foi repetido também jogadas ensaiadas pela direita com o Lateral Marcos (ex-Cruzeiro/Bahia/Avaí), particularmente gostei muito do Marcos, cruzando muito bem, muito disciplinado no treino, gostei.

Souza (ex-Flamengo/Corinthians) fez um gol no coletivo, depois de boa jogada do meia Camacho (ex-Flamengo), esse por sua vez, vem treinando como vem jogando, muito bem. Mauricio jogador da base, esteve bem, mas prendia muito a bola o que irritou por algumas vezes o Rogerio Lourenço que aos berros gritou “ Solta essa bola, porra.” O treino se alternou entre físico, tático e especifico.

O time que deve começar jogando pelo que foi visto no coletivo é o seguinte: Goleiro: Tiago, Nas laterais Marcos e Avine, na zaga ainda há indefinição, Nem esteve fazendo trabalho a parte e Luizão saiu carregado depois de uma dividida, mas está entre Luizão, Nem e Titi, Thiego corre por fora, no meio vem com: Marcone, Camacho, Jataí e Ananias na frente Souza e Mauricio.

Dessa vez o Ananias vai jogar de meia, o que muito me anima, o Souza e o Mauricio formam uma dupla promissora no ataque e o Camacho está em excelente forma no meio campo, na contenção o Marcone e o Jataí, pretendem para a força rubro-negra. Acho que o time desse jeito escalado é capaz de ter um bom resultado no campo adversário. Agora é esperar o domingo e ver.

Postado por @EsquadraoNaNet (Gil J. Nascimento)

0 comentários:

Postar um comentário