sábado, 19 de fevereiro de 2011

Resende 1x1 Bangu - Semi-final da Copa Apolinho emocionante

Foi um jogo emocionante. O Resende começou logo partindo para cima. Apesar da torcida estar apoiando mais o Bangu (a torcida do Fluminense já estava no Engenhão, e Marcão, volante ídolo do tricolor, está, atualmente, no alvirrubro), o gigante do vale é quem tomava a iniciativa.
O jogo tornou-se equilibrado apenas na metade do primeiro tempo. Mas no fim, o zagueiro Asprilla, do Bangu, começou a falhar constantemente e o Resende tomou conta da partida.
Wellington marcou o primeiro do lobo-guará.
Era visível que o Resende estava muito melhor na partida. O Bangu, que está mais focado na Copa do Brasil, não estava escalado com seu time titular, mas queria se classificar para a final. E contava com a técnica de Thiago Galhardo para conseguir a vitória. Porém, o jogador estava mal, perdido em campo.
Ricardinho, camisa 10 do Bangu, foi o salvador. Empatou e levou a partida para os penaltys.
Todos bateram muito bem. Marcaram. Até que chegou a vez de Thiago Galhardo. O craque precisava fazer o gol para levar a disputa de penaltys para a fase mata-a-mata. A torcida banguense tinha certeza que o jogador marcaria. Apostava todas as fichas em seu maior ídolo do elenco.
Mas o jogador caiu diante do grande goleiro Eduardo. Perdeu o penalty.
Resende se classificou.
Agora, a equipe espera o confronto entre Olaria e Nova Iguaçu, amanhã, às 13h45min, no Engenhão, para saber o adversário da final do Troféu Washington Rodrigues deste ano.

Postado por: Rafa Bala
@RafaaBala
rafa_bala@rocketmail.com

0 comentários:

Postar um comentário