quinta-feira, 3 de fevereiro de 2011

Respeito é bom e todos gostam!


Olá pessoal, olha eu aqui de novo, hoje estou aqui para defender as criticas que estão sendo direcionadas ao Ronaldo.

É claro que ele tem sua parte de culpa, mais gente, ele não é o único responsável, o responsável por tudo isso ai é o grupo.

Temos que parar de julgar ele porque ele está gordo, é claro que ele está acima do peso, mais todos estavam cientes disso desde que ele chegou, e desde que chegou aqui ele já trouxe muita coisa para o Corinthians!

Eu vou da uma opinião aqui, se acharem que estou errado comentem a postagem e dêem sua opinião, mais a minha já está feita, e é a seguinte, devemos RESPEITO ao Ronaldo, pois o que ele já fez pelo futebol MUNDIAL não vai ser abalado por uma derrota em Libertadores, e que no momento está xingando, teria que para de procurar um culpado e criticar o grupo em si, que é ali que está o problema.

Sem mais nem menos, essas aqui são palavras de um Fã do Ronaldo, mais além de tudo Corinthiano, que tem noção do que é por a culpa em apenas um jogador, o qual não é o único culpado.

Postado por: @Fc_Ronaldo9

0 comentários:

Postar um comentário