sábado, 12 de fevereiro de 2011

Salve São Chiquinho, na Terra do Bonfim

Desde o ultimo post sobre o Bahia muita coisa aconteceu, vou tentar em breves linhas trazer a baila os últimos acontecimentos...

O Bahia perdeu Jael, por indisciplina, Rogério Lourenço foi dispensado sem conseguir fazer o Bahia jogar, sob sua gestão o Bahia tinha umas das defesas mais vazadas um dos ataques menos eficiente do campeonato baiano.

O Bahia sem tecnico, colocou Chiquinho de Assis como interino, enquanto procurava no mercado novo comandante, fez propostas a Vadão, Geninho e PC Gusmão, pasmem, todos os três recusaram comandar o tricolor baiano, para tristeza de uns e alegria de pelo menos um, Chiquinho de Assis, treinador das bases tricolores, funcionário da casa e interino até o triunfo tricolor de 2x0 diante da fraca equipe do Camaçari, foi efetivado no cargo após as recusas dos treinadores citados, Chiquinho ano passado foi chamado a socorrer o Bahia na Copa do Nordeste, onde o time estava mal e ele numa arrancada surpreendente quase classifica o Bahia, infelizmente não deu.

Salve São Chiquinho, que ele tenha melhor sorte que Rogerio Lourenço, a torcida há de ter paciência, ele caiu de pára-quedas nesse time que ainda não disse para que veio, breve teremos o BAxVI da volta, no ultimo tomamos 3x0, esperamos que o Chiquinho desconte esse golpe, seria um bom “start” para ele no comando do Tricolor de Aço, mas antes do Clássico temos o Camaçari no jogo de volta e a Copa do Brasil, o que dá mais tempo ainda pro Chiquinho conhecer seu grupo, decidir quem são os melhores e fazer mudanças táticas, particularmente não conhecia o Chiquinho de Assis, mas logo após sua efetivação fiz meu dever de casa e pude notar que não se trata de um aventureiro, ele vai precisar de sorte e de jogadores de qualidade, a diretoria do Bahia trouxe o Colombiano Tressor Moreno de 32 que ainda não está regularizado nem 100%, mas segue treinando no Fazendão, além disso o Ramon ainda não estreou, problemas na CBF e o Zezinho depois de míseros 10min em uma partida segue se recuperando no DM, Chiquinho poderá contar com esses três jogadores para o clássico? Não sei, mas espero que sim!

O Bahia tenta também um acordo com o Atacante Robert (ex-palmeiras) que está mantendo o físico no Fazendão, jogador tem contrato com clube no México, mas seu alto salário está emperrando as negociações.

Fato Curioso: O Geninho recusou o Bahia duas vezes com essa, da primeira foi quando o então técnico do Bahia Renato Gaucho está de partida para o Grêmio, na ocasião Geninho disse não, devido a uma suposta ida para o exterior e logo em seguida assinou com o Sport, para azar dele o Sport não subiu, mas o Bahia sim! Agora novamente ele recusa, não sei quais foram suas justificativa, mas alguma coisa esse cara tem contra o Bahia, gostaria de saber o quê.


Postado por Gil J. Nascimento (@EsquadraoNaNet).


0 comentários:

Postar um comentário