sábado, 19 de fevereiro de 2011

Técnico misterioso. Novo ídolo que volta e Atletiba!

Coluna: 02

Data: 16 de fevereiro

Sim, Falcão era o novo técnico do Atlético. Era. Até que Falcão e o presidente rubro-negro Marcos Malucelli se reuniram uma última vez e o tempo de contrato pedido pelo comentarista global emperrou a negociação. Para o dirigente atleticano, não seria possível contratar um treinador por dois anos se no final de 2011 há eleição e Malucelli não pretende concorrer para continuar no cargo. Nos bastidores a história é outra, Falcão teria pedido as famosas ‘luvas’ e o valor não estaria de acordo com o que o Atlético gostaria de pagar. Enfim: a busca pelo técnico continua.

Porém, já há um novo favorito, conversas adiantadas, salário acertado e faltariam apenas detalhes com o atual time do suposto novo comandante: Caio Júnior. Seu contrato no Qatar vai até junho, mas o treinador tenta a liberação antecipada. O Atlético não fala, mas já conta com Caio para, pelo menos, o Campeonato Brasileiro.

Enquanto isso, no CT do Caju, Leandro Niehues, o interino, segue treinando e comandando a equipe, que neste final de semana tem um Atletiba decisivo. Somente vencendo o clássico contra o maior rival o Furacão continua com chances de vencer o primeiro turno do Campeonato Paranaense.

Em meio a tudo isso, ontem (terça-feira), foi apresentado, ou reapresentado, o volante Kleberson, ídolo atleticano. Após o retorno do atacante Lucas, que estava fazendo seus gols no Japão e tem deixado sua marca no estadual, foi a vez do Xaropinho retornar à sua casa. Emprestado até o final do ano pelo Flamengo, o jogador deve fazer sua reestreia contra o Coritiba, entretanto, não deve jogar os 90 minutos.

Se no Flamengo Kleberson não vinha sendo muito aproveitado, aqui desembarcou nos braços da torcida que clama por sua titularidade. Resta saber se vai ser o Xaropinho que ajudou a levar o Atlético ao título brasileiro em 2001 e a Seleção Brasileira ao título mundial em 2002 ou o que veio depois disso. Veremos!

0 comentários:

Postar um comentário