quarta-feira, 2 de março de 2011

Hora de levantar a moral e partir pro ataque!


É bem verdade aquela frase que dizem: “É só perder um clássico que as coisas mudam de figura”. Em minha opinião, não existe motivo pra desespero, baderna e muito menos em mudança radical. Precisa-se de reflexão. Óbvio que perder pro América, não pode ser tratado como algo natural para um clube que tem jogadores de ponta no elenco. Vamos reagir Galo!

Mais uma vez o time entrou achando que o jogo poderia ser ganho a qualquer hora. As coisas no futebol não são bem assim, ainda mais em clássico onde ambos querem vencer a qualquer custo. O Atlético está perdendo para seus próprios erros: Falta de opções nas duas laterais, Werley e Réver não se entendem, meio de campo com algumas peças que no momento, não merecem a titularidade (como Serginho e Renan Oliveira), além dos reservas que não tem entrado no espírito do jogo como Mancini e Magno Alves. Jóbson perdeu a chance de ouro que ganhou do Presidente Alexandre Kalil. Ele mesma também já desistiu de si.Leonardo Silva tem que ser titular já!Já passou da hora.

Nos últimos jogos, destaco a vontade e a raça do Réver, Richarlysson e Zé Luiz. Neto Berola soube agarrar as oportunidades e mereceu a titularidade pelos últimos jogos. Tardelli e Werley tem propostas da Rússia, muito tentadora para os cofres do clube. Se confirmar, acredito que não devem ficar. Para o camisa 9, uma pena, perder um jogador com tamanha identidade do clube em um ano tão importante. Já o zagueiro, não vai deixar saudades pelas atuações discretas e falta de identidade com a torcida. Diego Souza não deixou de saudades e, a meu ver, Daniel Carvalho é um ótimo substituto caso não pegue a “síndrome de Ronaldo Fenômeno”: jogar uma partida e ficar um mês de fora.Aí não dá!

Hora de levantar a moral e sacudir a poeira. É mais que nossa obrigação vencer hoje e passar fácil contra o IAPE. Não podemos nem pensar em uma tragédia. Vamos Galo, levanta a cabeça, cante alto, afine a espora e mostre quem manda no terreiro!!

Postado por @VictorNassif

0 comentários:

Postar um comentário