quinta-feira, 3 de março de 2011

“SURRA” ATLETICANA PREMEDITADA!





















Qual Atleticano que não estava convicto que o jogo de ontem seria barbada? Se existir, deve ser algum torcedor azul serelepe disfarçado! Pelo desenrolar da semana, a “surra” dentro de campo já estava anunciada desde o confronto de semana passada. Reparem como o comportamento do atleticano é engraçado. O time VENCEU o primeiro jogo por 3x2 e mesmo assim ficamos desconfiados da atuação time. Somos exigentes mesmo, pra vestir a camisa do Galo tem que sentir a pressão correr nas veias. Quem se sentir incomodado, pede pra sair, NÉ DIEGO SOUZA?

A verdade é que com o elenco que temos e pela tradição do Galo, a naturalidade era que a goleada fosse surgindo aos poucos, principalmente jogando com nossa força total. Não durou nem 1 minuto. Difícil até falar do jogo devido à diferença gritante de qualidade técnica e física dos dois times por isso é importante manter os pés no chão e seguir trabalhando firme.

No meu post anterior no início da semana (“Hora de levantar a poeira e partir pro ataque”) eu já havia destacado a importância do técnico Dorival em levantar a moral do time. Deu certo. Fato comprovado com a ótima entrada de Jóbson, Toró e Neto Berola. Somados, fizeram metade dos gols! Renan Oliveira também esteve muito bem anotando dois na conta do goleiro, mas ainda não me iludo, apesar de ter lampejos de excelente jogador. Ainda prefiro esperar por uma decisão. Gostei muito da “sintonia” TARDELLI-TORCIDA! Muito bom para a permanência do jogador.

Agora é hora de descansar e recarregar as baterias para o próximo jogo que será apenas após o feriado pronlogadol! O nosso carnaval, JÁ COMEÇOU ONTEM!!

Time de ontem: Renan Ribeiro; Jackson, Réver, Werley e Eron; Zé Luís (Toró), Serginho, Ricardinho e Renan Oliveira (Neto Berola); Diego Tardelli e Magno Alves (Jobson).

#PRACIMADELESGALO

Postado por @VictorNassif

0 comentários:

Postar um comentário