quinta-feira, 21 de abril de 2011

Marcos Assunção perto de renovar seu contrato com o Palmeiras

No dia 16/04 eu informei em primeira mão em meu twitter, que o Palmeiras estava se mexendo nos bastidores sobre a renovação do Marcos Assunção.

A informação procede e não é a toa que foi confirmada no dia 18/04 no site do Terra.

Mas a pedido do Felipão ele também está confiante que a nova diretoria acerte a renovação do melhor cobrador de faltas do Palmeiras, no momento.

O jogador já informou que ele vai dar prioridade para o Palmeiras no caso de renovação, e que também não vai ouvir nenhuma proposta de outro clube, sem primeiro de escutar o Palmeiras.

Confira na imagem abaixo o momento que eu antecipei em meu twitter, sobre a possível renovação do Marcos Assunção no Palmeiras, que eu disse no dia 16/04:


Qualquer dúvida, pode clicar na imagem que ela abre exclusivamente, para você verificar a data e a informação mais clara.

Confira também a confirmação da minha informação no site do terra, que confirma o que eu disse houve sim manifestação.

No site do terra, foi informado no dia 18/04 confira o link: http://migre.me/4iNki

Qualquer dúvida, ou alguma pergunta sobre seu time, pode me mandar uma mensagem no twitter, ou seguir também. @felipeflemos

Correspondente Oficial do @futebol_minuto


0 comentários:

Postar um comentário