terça-feira, 19 de abril de 2011

A punição do Willians no Flamengo foi justa?

Como eu tinha informado em meu twitter, no dia 16/04 sobre a punição do volante Willians no Flamengo, devido a falta no treino.

A informação foi confirmada hoje dia 19/04 pelo LANCENET! Com uma matéria especial explicando sobre o caso.

Para você, torcedor flamenguista! Você acha justo essa punição que a diretoria irá realizar no jogador?

Confira no print abaixo o que eu disse em meu twitter, no dia 16/04 sobre a ausência do volante Willians no treino do Flamengo.




Agora confira no link abaixo a confirmação da informação no site do Lancenet! que saiu hoje no dia 19/04

http://www.lancenet.com.br/flamengo/Willians-sera-punido-Fla-treino_0_465553523.html

Qualquer dúvida não deixa de comentar e também deixar dúvida!

Quem quiser que eu esclareço alguma dúvida, ou algo sobre seu time, podem me perguntar via twitter, ou me seguir: @felipeflemos

Correspondente Oficial do @futebol_minuto

0 comentários:

Postar um comentário