sexta-feira, 22 de abril de 2011

Real Madrid perde Khedira até o fim da temporada




Após conquistar a Copa do Rei em cima do arquirrival Barcelona, o Real Madrid recebeu uma má notícia na última sexta-feira. O volante Sami Khedira ficará de fora dos gramados até o fim da temporada devido a uma lesão muscular sofrida durante a partida da última quarta-feira.



O atleta saiu ainda no primeiro tempo da decisão da Copa do Rei, dando lugar a Granero. Khedira foi até Munique para ser examinado pelo médico da seleção da Alemanha. A baixa foi confirmada e o jogador é desfalque, junto com Ricardo Carvalho, suspenso pelo terceiro cartão amarelo no jogo contra o Tottenham.

O volante alemão é uma das peças fundamentais do esquema de povoamento do meio de campo feito por José Mourinho para abafar a posse de bola do Barcelona.

Do lado catalão, Adriano havia sentido uma lesão já no final do jogo da última quarta-feira e ficará de fora por 4 semanas, desfalcando o Barcelona para os dois jogos da semifinal da Liga dos Campeões. Iniesta escapou de tomar uma punição da UEFA por ter supostamente forçado o cartão amarelo no primeiro jogo contra o Shaktar e está confirmado para a partida contra o Real Madrid.

0 comentários:

Postar um comentário