segunda-feira, 25 de abril de 2011

Vitórias de Manchester e Chelsea e derrota do Arsenal

Restando apenas 4 rodadas para o final do campeonato, o Campeonato Inglês segue indefinido. Isso porque tivemos dois concorrentes ao título vencendo. No sábado, Manchester e Chelsea venceram, e seguem firme. Com gol de Chicharito, em posição irregular, aos 83 minutos, United vence em casa o Everton. A vantagem sobre o segundo colocado segue de 6 pontos. Ainda no sábado os Blues venceram o rival West Ham por 3x0 com gols de Lampard, Fernando Torres e Malouda. O primeiro gol de Torres com a camisa do Chelsea (imagem). Demorou, mas marcou. West Ham segue muito mal no campeonato, e cada vez mais perto da segunda divisão do Inglês.

Agora já era. No domingo, mais uma vez o Arsenal vacila. Jogando fora de casa contra o 8° colocado Bolton, Gunners perdem com gol aos 89 minutos de Cohen. Sturridge abriu o placar para o Bolton, e no começo do segundo tempo Van Persie empatou. Arsenal abre 9 pontos do líder com 12 pontos ainda em disputa. Situação complica bastante.



Na luta para não cair a briga esquenta. Birmingham perdeu por 5x0 para o Liverpool, e está a 4 pontos do Wigan, primeiro time dentro da zona de rebaixamento. Os times com W e B com muitos problemas. Wigan, West Ham, Wolves, Blackpool, Birmingham, Blackburn.



Extra. Pela Champions League, Berbatov nem viaja com delegação do United. Jogador está machucado, e está fora da partida na Alemanha contra o Schalke 04.

0 comentários:

Postar um comentário