quinta-feira, 19 de maio de 2011

Na luta, na raça, no brilho do Neymar...estamos chegando lá!

Isso é Libertadores. Ontem fez santista sofrer até o último instante, até o apito final do árbitro. Haja coração!! E como disse algumas vezes, jogos assim eu recomendo um cardiologista. O ano tá que tá para os santistas. Jogos decisivos e seguidos, mas aos trancos e barrancos, com muita luta e vontade, estamos perto do topo. Mais 4 jogos para sermos os campeões, se Deus quiser!

Enxerguei  o jogo contra o Once Caldas como um exemplo que o Santos entendeu mesmo o que é a Libertadores. Entramos com tudo. Neymar excepcional, faz a diferença, mesmo perdendo pênalti. Vi todos os jogadores, exceto o Zé Love, jogando  muita bola, comendo o gramado e correndo pelo título. E a torcida é mais uma que desfila seu talento nas arquibancadas, apoiando, vibrando e incentivando a molecada.

Do jogo de ontem não tenho o que reclamar, mais uma vez, exceto do Zé Love. Até o árbitro foi bem (nunca  imaginei que falaria isso algum dia). Tirando o gol de Renteria, a zaga foi ótima. E o que falar de Adriano e Arouca? Minha noossaaaaaaaaa, sem palavras. Elano ainda precisa voltar a jogar seu futebol apresentado no início do Paulista, mas compreendo por estar um pouco mais recuado. Léo, apesar da idade, sobe muito bem, às vezes peca na defesa,  nem por isso deixa de ser o Guerreirão da Vila Belmiro. Pará apareceu  pouco e Danilo pode mais, mas é o cansaço.

É isso ai, time de raça vai longe. O Peixe vai fazendo o seu jogo na Libertadores, atacando e se defendendo muito bem. E assim ficamos mais perto de conquistarmos a América, e continuamos CONTRA TUDO E CONTRA TODOS! Isso é SANTOS!

Como e onde o Santos estiver

Charge by Augusto Cézar

0 comentários:

Postar um comentário