domingo, 30 de janeiro de 2011

A maré tá cheia

Apesar dos dois gols sofridos, o Santos Futebol Clube atropelou o Grêmio Pudente por 4 a 2, sem dificuldades nenhuma. Elano foi o destaque da partida com 2 gols, os outros foram marcados por Maikon Leite e Keirrison. A partida foi fácil e tramquila pro time da Vila Belmiro , que no final diminuiu ritmo, e depois das substituções tomou dois gols. Não posso deixar de falar de Jonathan, que chegou chegando na Baixada, e já deu dois maravilhosos passes que resultaram em gols. Acho que finalemnte o Santos encontrou seu lateral direito. Rafael, a cada dia se superando no gol alvinegro, teve uma falha, mas o goleiraço tem créditos, e muitos. E Elano, que dispensa comentários e foi essencial para a vitória santista.

Zé Love

O Santos aceitou a proposta do Genoa, da Itália, e vai vender Zé Eduardo, mas o passaporte do jogador ainda não saiu e o clube quer emprestá-lo para um time brasileiro, e lógico que esse deverá ser o Santos. Ou melhor, já é. O Peixe manterá o jogador até julho e ele retorna a Itália somente depois do término da Libertadores da América. Nada mais justo de quem conquistou a vaga participar da competição. No domingo do jogo contra o Prudente, o atleta viajou para fazer exames. Zé Love foi negociado por 2,7 milhões de euros (cerca de R$ 6,1 milhões).

Um empate da zaga

O jogo começou bem pro Santos com um gol de pênalti do nosso coringa Elano, que está jogando muito, por sinal, mas o Peixe pisou no breque e pá, levou a virada do São Caetano. A falha da defesa foi crucial para a equipe do ABC passar a frente. O time da Vila conseguiu virar novamente, mas levou o empate no fim, por mais um erro nas costas do nosso zagueiro. Final 3x3, e um pontinho só pra conta santista. Partida excelente de Keirrison com alguns momentos fominhas, ótima jogada de Jonathan na penalidade do Peixe e zaga perdida, nem parece que foi a Barueri. Bola na área do Santos, é enfarte no coração do torcedor santista. Se não acordar, esquece Libertadores. Vai pra cima Santooooss!!!

Ganso

Pra variar, o papo da saída do Ganso ainda está no ar. Aliás, tem jornalista que vive especulando porcarias, isso por que trabalha em um site excelente de notícias. Se fosse meu funcionário já teria mandado embora. Foi desmentido pela Federação Paulista por uma matéria "chucra" chamando o Santos de "novo rico", mencionando que o time da Vila teria utilizado as cotas da TV até 2015. Não cansado, veio com um papo de que o Ganso pode deixar o Peixe por 25 milhões de euros. Dá onde esse cara tira tanta merda?

Líder mais que líder

Vencer um clássico é MARAVILHOSO! Santos e São Paulo disputaram o clássico na arena Barueri e o Peixe levou a melhor. Elano e Maikon Leite marcaram e o time da Vila venceu o jogo por 2 a 0. Melhor na partida durante o primeiro tempo inteiro, o Peixe saiu na frente. Adriano saiu machucado e o time foi recuado por Adilson, que tomou pressão durante o segundo tempo. Mas é como o ditado diz: Quem não faz, toma. E o São Paulo amargurou o segundo do Peixão. LÍDER, mais que líder, mas o porquinho está na cola.

Como e onde o Santos estiver

0 comentários:

Postar um comentário