quarta-feira, 2 de fevereiro de 2011

Atacante da Inter de Milan perto de ser jogador do Grêmio

O atacante David Suazo que não está sendo aproveitado pela Inter de Milan no novo comando do técnico brasileiro Leonardo, pode estar de malas prontas para jogar no Grêmio.

De acordo com informações cedidas do principal Jornal Italiano "Notizie Fresche" ele foi um dos principais jogadores na peça chave de José Mourinho no título do Mundial Interclubes do ano passado, e também sobre o Campeonato Italiano.

O Grêmio mantém negociações avançadas com o jogador hondurenho e tem o aval da Inter de Milan para negociar com o time brasileiro.

Entretanto nos bastidores do tricolor gaúcho, surge como forte a ida deste jogador ao Grêmio, mas os dirigentes mantém em sigilo a negociação, e sempre negam qualquer boato.

Porém não tem nada definido, mas as negociações estão avançadas, podemos ter novidades durante esta semana ou mais tarda na semana que vem.

Sobre o Damián Escudero:

O jogador está apalavrado com o Grêmio para jogar por empréstimo de um ano com o tricolor gaúcho.

Ontem a tarde inclusive deixei em primeira mão no meu twitter que o Presidente do Grêmio Paulo Odone está confirmado.

No entanto o jogador não estava sendo aproveitado pelo Boca Juniors e foi liberado pelo Vice-Presidente do Clube Argentino para negociar com o Grêmio.

Damián Escudero chegaria para ajudar o Grêmio na caminhada para a Copa Libertadores da América e que por sinal o meia foi muito elogiado pelo treinador Renato Gaúcho.

Por: Felipe Lemos
Correspondente da dupla Grenal do @futebol_minuto e também futuro repórer da Copa do Mundo de 2014.

Maiores informações não deixem de acompanhar em meu twitter: http://twitter.com/felipeflemos

Podem comentar ou até mesmo me deixar mensagem no twitter que eu respondo e tiro dúvida de vocês.

0 comentários:

Postar um comentário