quarta-feira, 2 de fevereiro de 2011

Ronaldo x Libertadores, a hora chegou!




Olá pessoal, sou novo colunista do Blog Futebol Minuto, estarei aqui diariamente compartilhando minhas idéias com todos vocês.


Eu vou ficar encarregado de falar sobre nada mais nada menos que o Fenômeno Ronaldo Luis Nazário de Lima, espero que gostem e comentem minhas postagens.


Vou falar um pouco agora de como comecei a ser Fã desse rapaz, aliás, é difícil alguém que não seja Fã dele. Mais tudo começou na copa de 2002, quando na época ele acabando de voltar de lesão mostrou ao mundo inteiro o que é jogar futebol, dali pra cá o coração batia mais forte sempre que eu o via jogar.


Quando ele voltou ao Brasil, em 2009, ai que o coração quase parou mesmo, saber que o meu maior ídolo estava voltando para nosso país e para jogar no Corinthians.


Na data de 10/08/2010 resolvi criar o Twitter do Fã Clube (@Fc_Ronaldo9) no qual eu me sentia a vontade de falar sobre ele... Depois de 5 meses de insistência, conseguimos um seguidor especial, Ronaldo Luis Nazário de Lima, e junto com esse presente especial veio o convite de está aqui agora escrevendo para vocês.


Espero que gostem de meus pitacos sobre Ronaldo, estarei sempre aqui com vocês.



Postado por: @Fc_Ronaldo9

0 comentários:

Postar um comentário