quarta-feira, 23 de fevereiro de 2011

Começa hoje a Copa do Brasil para o GALO!

Começa hoje o caminho mais curto para a vaga na libertadores do ano que vem!O Galo entra em campo hoje as 22:00 pela Copa do Brasil contra um adversário pouco conhecido por nós atleticanos! Desta vez, o confronto será contra o IAPE do Maranhão!

Com o investimento que fizemos e pela grandeza e tradição do Galo, temos obrigação de vencer por mais de 2 gols de diferença, mas sempre com o discurso praticado pelos profissionais da bola: respeitando o adversário.

Isto porque a Copa do Brasil já nos mostrou tantas surpresas que se a soberba entrar em campo, podemos ser enforcados pela própria corda. Lembram do ASA de Arapiraca eliminando o todo poderoso Palmeiras? E o Paulista de Jundiaí disputando uma final do torneio?Mas, voltando a nossa realidade: Temos um treinador inteligente, que prega humildade e o respeito aos adversários. Nessas horas, faz muita diferença! Vale lembrar que o Dorival levou a última Copa do Brasil para a Vila Belmiro. Mas de fato, o Galo tem que partir pra cima e mostrar quem manda no terreiro. Afinal a Copa do Brasil tem que ser uma de nossas prioridades este ano!Elenco nós temos!Apoio da Massa SEMPRE!

Analisando nosso elenco, temos uma muralha debaixo das traves, uma zaga de dar inveja (Leonardo Silva ser titular é questão de poucos jogos), um meio de campo experiente e um ataque com uma artilharia pesada! Já fizemos mais de 15 gols nesta temporada!Será que o Tardelli(foto acima ao lado do REI) consegue repetir o feito de Obina no ano passado marcando 5 gols na estréia?É pedir demais?Pela inspiração do nosso camisa 9, acho que não é pedir muito!

Aproveito para uma rápida observação: Olhando os possíveis confrontos na tabela, me deparo com um certo rubro-negro carioca numa possível semi-final! Seria ótimo, afinal este não-tão-temido time, tem sido nosso segundo maior freguês!Com Ronaldinho Gaúcho como cereja do bolo, o gostinho ficaria ainda melhor!!

Meu palpite de hoje: GALO 4 a 1!

Saudações Alvinegras!! #pracimadelesgalo

Escrito por @VictorNassif


0 comentários:

Postar um comentário