quarta-feira, 23 de fevereiro de 2011

Julio César Ajuda, e Bayern fora de casa vence Inter de Milão

http://i1.r7.com/data/files/2C92/94A3/28BE/5E40/0128/C1AA/1E35/4440/diego-milito-inter-bayern-tvi-2010052.jpg
A estreia de Leonardo comandando a Internazionale de Milão na Liga dos Campeões não foi como os italianos esperavam. Depois de uma partida chata e sem muitos lances de perigo, a Inter foi castigada com um gol aos 44 minutos do segundo tempo, marcado pelo atacante Mario Gómez. Depois da derrota em casa, a equipe italiana terá que vencer o Bayern de Munique por 2 a 0 na partida do dia 15 de março, na Allianz Arena.

Jogando em casa, a Inter não conseguiu se impor sobre o Bayern. Aos 18 min, o time alemão teve uma boa oportunidade com o brasileiro Luiz Gustavo, que assustou o goleiro Júlio César. Depois de um primeiro tempo sem brilho, a segunda etapa começou um pouco mais agitada, e já no primeiro minuto Robben fez boa jogada e cruzou para o atacante Müller, que não conseguiu ganhar de dois defensores da Inter, e errou o cabeceio.

Nos minutos finais a equipe de Leonardo resolveu acordar na partida e começou a pressionar bastante a equipe alemã, criando várias oportunidades de gols desperdiçadas. Quando o jogo parecia que terminaria empatado, Robben armou um de seus tradicionais ataques pela a ala esquerda, cortou o defensor e chutou contra o gol adversário, o goleiro Júlio César acabou espalmando a bola para o meio da área. Aproveitando a bobeira do brasileiro, Mario Gómez só precisou empurrar a bola para as redes do estádio Giuseppe Meazza.

0 comentários:

Postar um comentário