quarta-feira, 23 de fevereiro de 2011

Cruzeiro: Soy Loco por TRI América

Mais um show do time azul celeste na Libertadores! O time mostrou toda sua força e conseguiu fazer quatro gols no time do Guarani do Paraguai. Com mais um show de Wallyson o time segue na liderança do grupo 7 do torneio Sulamericano. O time paraguaio veio numa retranca já esperada,mas que foi muito bem explorada pelo time celeste e os gols saíram! Dois de Wallyson,um de Thiago Ribeiro e um de Farías. Jogaço de bola que,infelizmente,tive que acompanhar pelo radinho dentro da sala de aula.
Não quero fazer uma análise,até porque eu não pude ver o jogo ontem e não tenho propriedade pra falar sobre nada que não vi! Hoje,quero falar sobre a atuação celeste e sobre a maneira como o Cruzeiro tem se comportado dentro de campo. Acho que,desde depois do jogo contra o Atlético MG,o Cruzeiro aprendeu que a soberba e a sede de vingança se deixa pra torcida,o time tem que entrar concentrado,focado no jogo. Os jogadores perceberam que a euforia tem que ficar na arquibancada,dentro de campo é jogar. Depois que perceberam isso,o time começou a se portar de maneira diferente e isso trouxe DUAS goleadas só na Libertadores. Cinco a zero contra o time que tirou da garganta dos torcedores celestes o time de "TRI CAMPEÃO" em 2009. A outra goleada,ainda na Libertadores,foi contra o desconhecido Guarani do Paraguai. Depois de muita retranca,o time conseguiu se infiltrar,fez 1 no primeiro tempo e os outros 3 no segundo. Um verdadeiro show de bola!
O time,finalmente parece que percebeu que tem potencial pra conquistar tudo o que disputar esse ano! Potencial,bons jogadores,boa comissão técnica e um diferencial: sua torcida. A torcida de verdade. A torcida que ama o time do Cruzeiro de verdade. A torcida tem feito a diferença nos jogos.
Enfim,parabéns ao time celeste que conquistou mais uma sonora vitória no maior torneio do continente. Parabéns guerreiros,continuem assim nessa raça e desse jeito! E,senhor Alex Stival,coloque o Wellington Paulista no banco por um tempo. Porque,assim como foi em 2009,ele saiu do banco pra ajudar o Cruzeiro a se re-erguer depois da perda do título da Libertadores de 2009. Então,deixa ele no banco,quem sabe ele volta a ser o WellinGOL? E é bom ele acordar logo pra isso,Wallyson mal retornou e já virou xodó da torcida...
O próximo compromisso da equipe Celeste é no sábado,dia 26/02 às 16h contra o América de Teófilo Otoni. Vamos Cruzeiro,contra TUDO e contra TODOS,esse ano, é pra ser TUDO NOSSO!

Saudações Celestes.

Lana Guedes (:

0 comentários:

Postar um comentário