terça-feira, 8 de fevereiro de 2011

DRACENA: "Esse time de 2011 está mais forte e vai brigar até o final"

Postado por: @ademirquintino














A Umbro empresa que fornece material esportivo ao Santos, realizou envendo para o lançamento da sua chuteira para 2011. O evendo da apresentação do novo modelo e do calçado aconteceu nesta segunda-feira (7), no Museu do Futebol, em São Paulo. O lançamento Mundial do Produto será em Março, mas a Umbro Brasil se antecipou para lança-lo antes da faze de Grupo da Libertadores, Campeonato em que o novo modelo da Chuteira estreará em campo nos pés de três jogadores pelma Marca. Entre eles estão o capitão do Santos, Edu Dracena que concedeu entrevista exclusiva a este blog.
Segundo o autor mais importante da última temporada do Clbue da Vila, o do título da Copa do Brasil, no dia 4 de agosto de 2010 em Salvador/Bahia, que garantiu o passaporte ao Alvinegro para a competição continental, o Santos está com sede de títulos, mas descarta o rótulo de Favorito: "Favorito não, pois seria jogar a carga, a responsabilidade do título nesse elenco, mas temos time para brigar até a final"garantiu o Cherife e o Capitão da vila".
Dracena ainda foi mais longe "Temos consciência que o time é bom e a diretoria agiu muito bem, reforçando o gurpo que já era ótimo. Os Jovens Paulo (Henrique" Ganso e o Neymar amadureceram. Trouxeram Elano, o Jonathan, Jogadores experientes em Libertadores. Nosso time está muito forte, mais do que o ano passad quando conseguimos conquistar a Copa do Brasil".
O Capitão do Peixe e ums dos homens de confiança de Adílson Batista, respondeu também o que achava da interatividade dos atletas nas redes sociais ( Orkut, Twitter e Facebook e outros): " Sou favorável aos Jofadores que tenham Twitter, mas desde que se tenha equilíbrio. Tem que usar esta ferramenta a seu favor saber ouvir elogios e críticas. Se não souber encarar, vai ficar com a Imagem Arranhada e Desgastada". Afirmou.

Perguntado se tinha Twitter: "Eu? você sabe que eu não tenho" e caiu na gargalhada. O Jogador campeão brasileiro de 2003 com o Cruzeiro, Bi da Copa Do Em Brasil 2003 e 2009, a última pelo Santos, ainda teve tempo para dar uma cutucada neste Jornalista. Convidado para posar para a Fotografia com um par da nova Chuteira da Umbro, ao lado da nova Revelaração da Base do Santos, Jena Chera, que também é patrocínado pela Empresa, o Zagueiro disparou: "Como fotógrafo você é um excelente Reportér" disse e sorriu o defensor.
O Ex-jogador da Seleção Brasileira garantiu que na sexta-feria pelo Paulistão, já vai usar um dos Pares do novo modelo da Umbro: "Tem que lacear logo, vou esperar para quê?".


Maikon Leite:



O Atleta não participou das atividades com os demais do Grupo na Reapresentação do elenco dos profissionais no CT Rei Pelé, nesta segunda-feira. Ele ficou no CEPRAF já que deixou o Gramado substituído durante a última partida contra o Santo André, após levar uma pancada na coxa. A principio não deve desfalcar a equipe sexta-feira (11) ás 21hs contra o Noroeste na Vila Belmiro.


Arouca:



Ná última sexta-feira, esse blogueiro escreveu quando retornará Arouca, após muitos pedidos da nação Santista. Ouvimos do médico Santista, Dr. Rodrigo Zogaib que o "Monstro da Vila" Arouca seria liberado, treinaria nesta segunda-feria (que de fato aconteceu) e se o técnico alvinegro desejasse, o melhor camisa 5 do país no último ano, poderia atuar na próxima partida.

No último Sábado, após empate contra o Santo André, eu conversava na saída de um dos vestiários do Estádio Pacaembu, com o ex-Jogador campeão brasileiro de 2002, Robert. O técnico Adílson Batista veio ao nosso encontro e trocamos algumas palavras. Entre Elas, o técnico garantiu-me que Arouca deve atuar pelo menos 45 minutos contra o Time do Interior na próxima sexta-feira, para ganhar ritmido de jogo e ser um dos titulares contra o Deportivo Tachira na 3ª feira (15), na estreia do Peixe na Libertadores em San Cristoban (VEN).

Fabrício:

Fabrício, Lateral e meia ainda é alvo de desejo do Santos, voltou a treinar com o Time da Portuguesa de Desportivos. Mantivemos contatos com a Assessoria de Imprensa da Portuguesa de Desportivos no dia de hoje e a informação é o Atleta está treinando normalmente com o elenco e só não foi relacionado para os últimos jogos porquê ainda não resolveu sua situação.





























































































0 comentários:

Postar um comentário