terça-feira, 8 de fevereiro de 2011

América-RJ, em crise, manda embora argentinos

Durou pouco, mas mostrou que a torcida pode e deve mostrar iniciativa e participar das contratações do clube.
Os americanos organizaram, no início do ano, um mutirão para trazer jogadores com experiência internacional. Acabaram trazendo dois jogadores argentinos para um período de testes no Mecão: Leandro Espinoza e Lucas Sliuzas.
- Se olharmos a situação pelo qual o clube passa, é evidente a necessidade de reforços, que é traduzida por jogadores de qualidade, sendo alguns de experiência internacional. Eu tenho certeza que esta iniciativa em parceria com a diretoria, que já não é a mesma do início, serve de exemplo. A torcida não ficou somente na arquibancada, mas arregaçou as mangas e foi em ajuda do clube - disse Carlos Villardi, torcedor e um dos participantes da negociação que trouxe os jogadores para o futebol carioca.
Sliuzas, de 23 anos agradou bastante. Espinoza não chamou muita atenção.
Os dois treinaram durante mais ou menos um mês e participaram de um jogo-treino contra o Barra Mansa. Ambos jogaram 40 minutos. Tiveram uma atuação um pouco apagada.
O primeiro a sair foi Espinoza. O meia foi dispensado e atualmente negocia com uma equipe da primeira divisão do campeonato paulista.
Por último, foi a vez de Sliuzas, devido a graves problemas financeiros que o América-RJ está enfrentando no momento. O jovem jogador argentino deve voltar para a equipe que jogava antes de vir para o Brasil, o Orizaba, do México.




Sliuzas em ação pelo Orizaba, do México
Postado por: Rafa Bala
@RafaaBala

0 comentários:

Postar um comentário