terça-feira, 8 de fevereiro de 2011

O Zagueiro Betão!







Postado por: @Betao03








Olá amigos leitores e leitoras. Meu nome é Ebert Willian Amancio, nasci em 11/11/1983, fui criado no bairro do Jaçanã na zona norte de São Paulo e pela maioria de vocês, sou conhecido apenas como Betão.

Como estudante tenho o nível superior imcompleto, cursei fisioterapia por 2 anos na Universidade Bandeirantes (UNIBAN), mas por motivo de escolha profissional tive que abandonar o curso. Como sabem, sou Jogador profissional. Iniciei minha carreira no Sport Club Corinthians Paulista, em 14/02/94 e fiquei até 31/12/2007, ou seja, praticamente 14 anos. Em 2001 tive minha primeira apresentação na equipe profissional. Tive também uma passagem de 5 meses pelo Santos Futebol Clube, de Janeiro a Junho de 2008. Atualmente estou no Dinamo de Kiev da Ucrânia, clube que defendo desde 23/06/2008 e tenho contrato até 23/06/2013.

Agora estou aqui para apresentar à vocês uma novidade em minha vida. Sempre me comuniquei com vocês atráves de minha imagem, seja atuando em alguma partida, ou concedendo algumas entrevistas. Mas dessa vez, quero me comunicar de uma maneira que para mim é nova e que nunca havia feito em minha vida, que é a forma escrita.
Fui convidado a ter esse espaço no blog. Fiquei um pouco pensativo, mas acabei aceitando. Acredito que desta forma me torno mais próximos de vocês leitores.

Confesso que será um desafio para mim, uma descoberta e tanto, mas como minha vida sempre foi recheada de desafios e descobertas, espero não ter muitas surpresas pelo caminho, quero mesmo é aprender muito com essa nova experiência em minha vida.

Neste blog vou compartilhar com vocês muitas experiências que tive e que tenho no mundo do futebol e fora dele também. Não quero ficar preso somente no mundo esportivo, mas vou falar de tudo que envolve nosso cotidiano (Educação, política, saúde, economia e etc). Quero também poder contar com a ajuda de vocês, dando palpites, sugestões, e críticas para que cada dia eu possa melhorar mais e mais minha comunicação com vocês.

VAMOS EM FRENTE, CONTO COM VOCÊS!!!
















0 comentários:

Postar um comentário