domingo, 27 de fevereiro de 2011

E o Bahia? Vai bem Obrigado!

Bahia vence e vence bem o Fluminense de Feira por 4x0, com exibição de gala do colombiano Tressor Moreno, que estreou hoje, outro que estreou foi o aniversariante do dia Robert, o jogador que já passou por Cruzeiro, Palmeiras e até PSV da Holanda, completou 30 anos, infelizmente no principio do primeiro tempo ele dividiu uma bola e sentiu a pancada e teve que sair, o colombiano Tressor e o meia Ramon enquanto em campo, fizeram boas jogadas dando qualidade no passe e movimentação no meio campo do Bahia. Esperamos que a saida do Robert não seja nada grave e que ele esteja em campo na próxima quarta feira, cada vitoria agora é importante para o Bahia nessa reta final da primeira fase do campeonato baiano.

O Bahia é o 5º colocado e está a 1 pto. da zona de classificação, e a 5 pts da liderança do grupo, nada impossível, o Bahia está em uma seqüência de três boas vitorias, e duas goleadas seguidas, nas duas ultimas partidas o Bahia marcou 9 gols e sofreu apenas 1, destaque para o goleiro Omar que vem dando segurança a torcida em exibições de altíssima qualidade. Para o Próximo jogo Rafael Jataí volta ao time, outras novidades é a possível recuperação do Avine, Souza só volta ao time depois do Carnaval.

Quem é esperado essa semana no Fazendão é o Lateral direito Jancarlos, que rescindiu com o Botafogo na ultima semana, para assinar contrato com o Bahia, jogador vem terminar tratamento aqui em Salvador no DM do Bahia, mas só deve estar a disposição do Benazzi para o Brasileirão ou dependendo da evolução da sua recuperação nas partidas finais do campeonato baiano.

Outro que jogador que deve resolver sua situação é o médio ofensivo Lulinha, que está sendo mal aproveitado em Portugal e seu empresário em redes sociais já disse que está tudo acertado entre ele, Angioni(dirigente do Bahia) e o Presidente do Corinthians que irá pagar parte do salário do atleta.


Postado por @EsquadraoNaNet

0 comentários:

Postar um comentário