domingo, 27 de fevereiro de 2011

Ê Cruzeiro,faz a China Azul sofrer!

Depois de mais de 24h eu finalmente consigo abrir o blogger pra postar sobre o jogo do Cruzeiro ontem. Quem esperava um jogo fácil,com goleada celeste e um baile,tomou um banho de água fria. O adversário era o ainda inexpressivo América- TO. E não se engane caro amigo leitor. TO de Teófilo Otoni e não de Tocantins...
O time da capital mineira perdeu inúmeras chances de marcar os gols da tão esperada goleada. Mas além dos pés bastante descalibrados dos jogadores cruzeirenses,havia um goleiro experiente defendendo a meta do América. Wellington Paulista foi o maior responsável pela formação de úlceras em massa em toda torcida. Perdeu gols que,sem dúvida nenhuma Val Baiano faria com as duas pernas amarradas...
O jogo foi bom,não vou desmerecer a equipe do América,até porque eles jogaram muito mais que o Cruzeiro e mereceram muito mais levar os três pontos. Enquanto o time do Cruzeiro se arrastava,o time do América fazia os laterais passarem sufoco e levavam perigo até a meta de Fábio. Sabe Deus porque não fomos nós os primeiros a tomar gol. Graças a pontaria não tão certeira de alguns jogadores do América e ao Fábio,nós é que fomos salvos de tomar uma goleada! O time parecia que tinha comido um caldeirão de feijoada. Wallyson marcou no primeiro tempo. No segundo tempo,Jonatan Obina empatou e quase virou diversas vezes. Ao final do segundo tempo,seu companheiro de equipe,Rodrigo Sena marcou. Mas foi contra. Deu a vitória ao Cruzeiro no último minuto do jogo.
Minha sincera opinião? Cruzeiro novamente venceu,mas não convenceu. Não mereceu vencer,não fez menção de que queria mesmo. Ficou numa preguiça danada... Mas parabéns,venceu! Com jogadores que passaram em branco,apagados. Mas venceu... O próximo desafio é na Colômbia agora. Deportes Tolima,talvez a maior surpresa desse grupo 7 da Libertadores.
Força Guerreiros,em busca dos três pontos pra ampliarmos a vantagem nesse grupo!

Saudações Celestes (:

p.s.: um breve comentário sobre a polêmica do Clube dos 13. Cruzeiro fica e,eu apóio! Mais do que certo. Os times mineiros demoraram tempo demais pra deixar de mimimi idiota,de rivalidadezinha besta,pra assumir postura de times grandes! Parabéns Perrela!
p.s.2: talvez,tenhamos uma surpresa aqui por esses dias ;)

0 comentários:

Postar um comentário