segunda-feira, 28 de fevereiro de 2011

Real se cansa, e vai ouvir propostas por Kaka

a

Acabou a paciência do Real Madrid com Kaká. É o que afirma o jornal espanhol ‘As’ em matéria cheia de críticas contra o meio campista brasileiro publicada nesta segunda-feira. O clube estaria disposto a ouvir propostas pelo jogador ao fim da temporada.

Segundo o diário, a última chance a Kaká, de volta ao time neste início de ano após sete meses ausente com lesão no joelho esquerdo, foi dada durante o empate desse sábado contra o La Coruña pelo Campeonato Espanhol. O jogador foi substituído no início do segundo tempo.

Para o "As", “o time melhorou consideravelmente depois de sua saída”. Kaká ainda teria demorado para deixar o gramado no momento de sua saída, irritando o técnico José Mourinho. “Saia já!”, teria gritado Mourinho, que não recebeu os cumprimentos do jogador.

O Chelsea tem sido noticiado novamente como o provável destino do meio campista. Segundo o jornal inglês ‘Daily Marrior’, o atacante Didier Drogba seria oferecido em uma troca.

É, o principe Kaka, vive atualmente seu pior momento no futebol, agora será que ele voltará ao bom futebol, se caso ele vá ao Chelsea, que é dirigido pelo Carlo Ancelotti? Só o tempo dirá..

0 comentários:

Postar um comentário