sábado, 5 de fevereiro de 2011

Foi muito esforço para o Flamengo contratar o Ronaldinho Gaúcho, novela de muitos capítulos..., mas acabou com um final feliz para o Clube Carioca. Mas valerá a pena tanto esforço do Clube, estreia do Craque gerou mídia em países como Portugal, Espanha, Inglaterra e Itália.

A Traffic, a Empresa que ajudou o Flamengo na contratação do Ronaldinho, desenvolverá junto com o Clube, um sócio torcedor que explore a imagem do meia. 200 mil associados e receita de R$ 20 milhões por ano. Para vcs terem uma idéia, com a estreia do Ronaldihho, o Flamengo faturou R$ 900 mil de Patrocínios e ainda ficou com cerca de R$ 347 mil reias, com 60% pelo público do estádio, Já o Nova Iguaçu, faturou cerca de R$ 228 mil com 40% na arrecadação de bilheteria, valor que está garantido 4 meses de salários antecipado aos Jogadores.

A Receita do Flamengo é grande, é previsto, cerca de R$ 35 milhões por ano, em Patrocínios, Pretendido pelo Marketing do Clube. A Traffic ficaria com 20% do negócio, ou seja, se o valor de R$ 35 milhões por ano for firmado até 2014, a Empresa podera arrecadar cerca de 32 milhões em 4 anos. Diretor da Traffic, afirma que o contrato é bom para todos. Multa do Ronaldinho Gaúcho é cerca de 400 milhões, que tem veínculo com o Flamengo aé o final de 2014.

Postado por: @futebol_minuto

0 comentários:

Postar um comentário