quarta-feira, 9 de fevereiro de 2011

RAINHA RUBRO-NEGRA

Postado por Renan França - @renanfranca1

Nem bem chegou Ronaldinho Gaúcho ao Flamengo, e o time da Gávea pode fazer mais uma contratação de peso. Uma rainha, que não usa vestido nem sapatilhas, ao contrário, veste chuteira e calção pode ser a estrela da nova modalidade de esporte do Flamengo: o futebol feminino. É claro que estamos falando da melhor do mundo Marta, que jogará durante os próximos sete meses nos Estados Unidos, mas na volta pode desembarcar no Maior do Mundo.

O projeto é audaz. O clube, na noite de ontem, aprovou três novas modalidades esportivas custeadas por terceiros. Entre as novidades, é justamente o futebol feminino que poderá ter como âncora, com um projeto semelhante ao de Ronaldinho, a estrela da seleção feminina.

Ainda na noite de ontem, a presidente do clube, Patricia Amorim se reuniu com o treinador da seleção brasileira de futebol feminino, Kleiton Lima para que ele seja o responsável pela montagem do time e entre nas competições com condições de vencer.

Os três projetos aprovados pelo Conselho Fiscal do clube têm um orçamento estimado de R$ 800 mil. O futebol de sete e o futebol de areia custarão cerca de 200 mil, já o futebol feminino ficaria com R$ 600 mil. Para a viabilização do projeto, a Copagaz bancaria o futebol feminino, a Locanty quer ficar quer ficar com o futebol de sete e a Koch Tavares pretende apoiar o futebol de areia.

E assim, o Flamengo cada vez mais, espalha a sua marca...

0 comentários:

Postar um comentário