quarta-feira, 9 de fevereiro de 2011

Ronaldo X Bruno César, será?


Olá pessoal, hoje vou falar um pouco de uma polêmica que criaram em torno de uma coisa que em minha opinião não tem nada a ver.

Muitos veículos de imprensa estão criando um clima tenso no Corinthians, falando que o Bruno César não está jogando por conta de uma briga com o Ronaldo. E muitos estão acreditando nessa história.

Ai entra o ponto de vista de cada um, como vimos, o Bruno César em entrevista a um site esportivo falou que isso não tem nada a ver. Ai eu pergunto á vocês: Se ele falou que não tem nada a ver, porque vocês ainda acreditam em esses outros sites que estão criando esse atrito?

Todos sabem que quando se trata de Corinthians tudo se torna uma “BOMBA”, e sempre que se tratar de um time com uma torcida dessa tudo será bem repercutido, não seria isso o motivo de estarem falando isso? Não estariam querendo ganhar ibope em cima da torcida?

Não to aqui falando que essa briga acontece ou deixa de acontecer, só estou deixando no ar uma coisa meio complicada, pois o Bruno César não teria o porquê mentir.

O que vocês acham que pode está ocorrendo, essa briga existe ou não existe? Comente, dê sua opinião!


Postado por: @Fc_Ronaldo9

0 comentários:

Postar um comentário