terça-feira, 15 de fevereiro de 2011

Traffic tenta colocar Adriano Imperador no Palmeiras

Em um dos pedidos da nova diretoria do Palmeiras a Traffic, que solicitou que a Parceira tentasse trazer um centroavante típico camisa 9 para o Palmeiras.

Segundo informações passadas pelo jornalista Jorge Kajuru que falou em sua twitcam que o Adriano Imperador será oferecido ao Palmeiras, e que depende do Tirone e Felipão.

Vale lembrar que hoje no programa do Rede TV Esporte, o comentarista Ronaldo explicou também que a Traffic vai tentar colocar o Adriano no Palmeiras.

A nova diretoria palmeirense pediu um jogador, mas sendo que tudo não passa de conversas, que estão apenas se iniciando.

Pelo que eu pude me informar a Traffic vai tentar mesmo um jogador de peso, para colocar no Palmeiras.

Vamos esperar mais novidades que podemos ter durante a semana.

Mais informações estarei em meu twitter postando, pode fazer perguntas ou me perguntar alguma coisa: Meu twitter: @felipeflemos


Correspondente do @futebol_minuto

0 comentários:

Postar um comentário