quarta-feira, 16 de fevereiro de 2011

Olaria, Nova Iguaçu, Resende e Bangu treinam visando Torneio Washington Rodrigues

Elenco do Olaria de 2010. Ano passado, a equipe conquistou a Taça Moisés Mathias de Andrade, outro torneio para 3ºs e 4ºs colocados da Taça Guanabara


O Torneio Washington Rodrigues será bom este ano. Olaria, Nova Iguaçu, Resende e Bangu disputaram a competição. As quatro equipes se destacaram na Taça Guanabara, incomodando alguns times grandes.
- Perdemos a vaga pelo saldo de gols, fazendo um primeiro turno exemplar e enfrentando o Flamengo de igual para igual. O meia Gabriel praticamente anulou o Ronaldinho Gaúcho. Existe a frustração, mas o Torneio Washington Rodrigues vai manter o ritmo da equipe e o clube vencedor deve receber premiação em dinheiro. Comenta-se que seja algo em torno de R$ 25 mil, mas não tivemos resposta oficial da Ferj. Nosso grupo é forte como todos comprovaram e neste torneio não será diferente - disse Ricardo Simão, presidente do Resende.
A primeira partida do campeonato será entre Resende e Bangu, sábado, às 14h45min. O gigante do vale conta com grandes reforços para a partida, como o experiente atacante Tuta e a grande revelação da equipe, o garoto Hiroshi.
Já o Bangu, está mais focado na estréia na Copa do Brasil, contra a Portuguesa-SP.
O Nova Iguaçu tem notícias boas e ruins. A boa é que Willian Barbio, atacante, um dos destaques da equipe na Taça Guanabara, que cumpriu suspensão na partida contra o Boavista, volta ao time no domingo. Já as ruins são duas: a primeira é que Maycon está suspenso. O atacante tomou o terceiro amarelo na última partida do Nova Iguaçu e está fora da semi-final do Torneio Washington Rodrigues. E Marquinhos, maestro e capitão do time da baixada, tomou uma entrada dura no último domingo e é dúvida para a partida.
E no Olaria, concentração total. O time, da Rua Bariri, conta com a técnica do jovem meia Renan Silva, ex camisa 10 das categorias de base do Flamengo, para conseguir se sagrar campeão do Torneio Washington Rodrigues.
A partida entre Nova Iguaçu e Olaria será realizada às 13h45min.
Os jogos do torneio serão preliminares dos duelos da semi-final da Taça Guanabara.

Postado por: Rafa Bala
@RafaaBala
rafa_bala@rocketmail.com

0 comentários:

Postar um comentário