quarta-feira, 16 de fevereiro de 2011

O jogo começou, aperta Start!

A esperada Libertadores chegou, começou. Deportivo Tachira e Santos jogaram ontem e empataram em 0x0, e pelo que pude acompanhar, o Santos não jogou como o verdadeiro Santos. Nosso técnico Adílson Batista escalou um time defensivo e ele parecia com medo de perder. Mais cautela do que precisava. Acho que não é a hora para criticar nem pedir a cabeça do Titio Adílson, mas se ele fizer o simples e não inventar já estará de bom tamanho.
Fomos prejudicados pela arbitragem mais um vez. E tem que se acostumar com a arbitragem lixo que, como vimos, não é só no Brasil.

Se analisarmos bem, para uma estréia não foi ruim, só que poderia ter sido bem melhor. Jogando fora de casa, 40 mil torcedores lotando o estádio ( gritando OLÉ mesmo com o 0x0 no placar! ), um time do Santos que nunca tinha jogado junto, peças voltando de seleção extremamente desgastadas fisicamente, peças que irão voltar de lesões ( Ganso, Charles, Jonathan), outros nem tão inspirados como o Elano, ansiedade da estréia. Talvez por estes motivos Adílson não deveria ter inventado tanto e colocado o simples e que vinha dando certo em campo. Pará ou Danilo na Lateral direita, tanto faz. Só não gosto dos 2 em campo ao mesmo tempo. Zé love merecia ser titular mais que o Diogo. Maikon Leite deveria ter entrado no 2º tempo quiçá de titular, é artilheiro do Paulistão e está em boa fase. Ou Neymar talvez poderia ter entrado só no 2º tempo se poupando um pouco. Tudo isso é o nosso professor que tem que ver.

Mas libertadores é isso, não tem jogo fácil. Espero que dia 02/03 a Vila Belmiro seja um verdadeiro INFERNO e que a torcida faça borbulhar o Caldeirão mais temido do mundo. Lote, cante, vibre e empurre o time pra frente! O Santos vai precisar da torcida ao seu lado mais do que nunca.

Fiquei com insônia graças ao titio Adilson Batista, pensando nas cagadas que ele fez, e nas alterações ao meu ver, piores ainda. Espero não ter que vê-las novamente! Mas, com o Santos onde e como ele estiver!

#VaiPraCimaDelesSantos

Por Gabriel Ferreira, @bielsns

0 comentários:

Postar um comentário