terça-feira, 1 de fevereiro de 2011

Vai e vem Tricolor

Nação Tricolor,

Temos novidades, e ao meu ver são boas! Começando pela venda do zagueiro Renato Silva. Amém, Deus existe! Mazola e Carleto também estão de malas prontas para o Japão e Paraguai respectivamente, o segundo será emprestado.

O burburinho da tarde fica por conta da contratação do zagueiro Rhodolfo, ex Atlético Paranaense. Dizem por aí que o valor pago foi de 2 milhões por 50% do passe. Pra falar a verdade, não conheço a fundo o futebol do Rhodolfo, mas já li diversas opiniões e todas são unânimes: o zagueiro é dos bons! Carpegiani foi quem exigiu a compra do jogador.
As informações ainda estão desencontradas. Alguns dizem que a compra já foi fechada e outros não afirmam. O gerente de futebol do clube paranaense, Ocimar Bolicenho, em entrevista à Rádio Bandeirantes, disse que Rodolpho já fez exames médicos no São Paulo. Resta esperar o OK de ambas as partes, mas é praticamente certo.

Fico mais aliviada, afinal, com a saída de Miranda, precisávamos de um zagueiro de verdade para compor a retaguarda. Mas ainda é necessário segurar nosso guerreiro Alex Silva que terá seu contrato de empréstimo vencido no meio deste ano. Só assim dormirei em paz.

O São Paulo enfrenta o Linense nesta quinta-feira, às 19h30, no Morumbi. O time joga sem Alex, sem Carlinhos Paraíba e sem Ilsinho. A atração da noite ficará por conta da estréia de Rivaldo, o camisa 10 que estamos apostando. Enquanto isso, vamos aguardar com fé a chegada de um centro avante digno.
Ouvi ontem no programa Estádio 97 (da 97 FM) a notícia de que nosso presidente JJ saiu de Barueri no domingo bem insatisfeito com o time e com a derrota para o Santos. Pessoas por perto ouviram Juvenal bufar e dizer: "Precisamos de um centro avante de ofício".

NOOOOOOOOOSSA HEIN?! NÃO ME DIGA UMA COISA DESSAS, JUVENAL?!?!

Postado por @robertanina

0 comentários:

Postar um comentário