terça-feira, 1 de fevereiro de 2011

O Bahia as vésperas do BAxVI

Situação complicada no Bahia, o atacante Jael teve seu contrato rescindido e parece estar a caminho da Portuguesa para jogar mais uma vez a Serie B, com isso Souza (ex-Corinthians), volta a foco, será que ele suportará a pressão e conseguirá finalmente satisfazer a torcida baiana?

Domingo tem clássico baiano, as duas forças do futebol da Bahia se enfrentam, é o primeiro confronto dos dois esse ano, será na casa do Vitoria o Barradão as 16h do dia 06/02. Além de Souza outro jogador que tem ocupado a cabeça dos torcedores é o meia Zezinho (Ex-Santos e Ex-Juventude) que veio como promessa de bom futebol, será que Domingo ele vai mostrar para que veio?

Outro meio campista é o Ramon (ex-CSKA) que ainda não jogou, sua documentação deve chegar até quinta feira da Rússia e assim poderá ser regularizado, até o lá o Bahia segue seus trabalhos no Fazendão(CT de Treinamento), expectativa é de que Jones (ex-Atletico MG) e Marcos (ex-Avai) atuem nessa partida.

O Goleiro Tiago (ex-Vasco) tem sido muito criticado, mas tudo indica que Rogério Lourenço deve ignorar as criticas e continuar com o atleta, isso tem irritado muito a torcida do tricolor, principalmente no twitter que tem pedido a muitos dias o goleiro Omar, que é da base do Bahia e atuou algumas vezes na ultima temporada deixando boa impressão.

Até o Domingo muita coisa vai rolar e até um colombiano pode aparecer no fazendão. Até lá seguimos atentos e observando tudo.


postado por @EsquadraoNaNet

0 comentários:

Postar um comentário