segunda-feira, 21 de fevereiro de 2011

Valdir Bigode é apresentado como técnico do ADI

Quem viu Valdir Bigode balançar as redes pelo Brasil inteiro não se acostuma em ver o ex-atacante distribuindo coletes em centros de treinamento do Rio de Janeiro. Mas o ídolo de clubes como o Vasco e Atlético-MG pretende provar que centro-avantes também podem se tornar bons treinadores, fato raro no futebol brasileiro atual.
Na estréia como técnico, Valdir não foi tão bem. Dirigindo o Campo Grande, equipe que o revelou, conseguiu alguns resultados positivos, mas nenhuma conquista expressiva.
Em 2011, Bigode terá um novo desafio. A ADI (Associação Desportiva Itaboraí), que disputa a terceira divisão do Campeonato Carioca de 2011, com o apoio da prefeitura da cidade, conseguiu a contratação do ex-atacante, que se aposentou em 2005, nos Emirados Árabes.
- Conquistamos uma pessoa de grande valor como o Valdir Bigode para trabalhar com um time da terceira divisão. Se ele aceitou vir para Itaboraí é porque acredita no nosso trabalho - disse José Carlos Cobra, secretário de Esporte e Lazer da cidade.
Sempre realista e calmo, Valdir concedeu uma entrevista coletiva em sua apresentação, na última sexta-feira (18).
- O meu primeiro plano não é ganhar o título, mas conquistar uma das três vagas para a segunda divisão - disse.
Após vestir a camisa e ser aplaudido por cerca de 50 pessoas no Salão Nobre da Prefeitura de Itaboraí, completou:
- Prometo dar o meu melhor, assim como fiz dentro das quatro linhas como jogador.

Postado por: Rafa Bala
@RafaaBala
rafa_bala@rocketmail.com

0 comentários:

Postar um comentário