sexta-feira, 4 de fevereiro de 2011

Você é Bahia ou é Vitoria, afro?


Domingo salvador irá parar, não, não é por causa do Festival de Verão, o espetáculo será outro, os dois maiores clubes do Nordeste irão se enfrentar, é apenas o jogo de ida do Campeonato Baiano, mas para as torcidas é como se fosse a final do mundial de clubes, para apimentar um pouco mais ainda esse duelo, vamos aos números que os torcedores adoram passar um na cara do outro. rs!

Na casa do Vitoria à cinco anos que o Bahia não perde, desde de 2006, por outro lado o clube rubro-negro venceu os últimos 4 campeonatos baianos seguidos, nos últimos dez campeonatos baianos o vitoria conquistou 9, e em casa apesar de não vencer o Bahia a cinco anos ao longo da historia constituiu uma senhora hegemonia, foram 39 confrontos no Barradão, com 9 vitorias para o visitante Bahia, 9 empates e 21 vitorias para o time da casa o Vitoria.

Neste Domingo teremos o BAxVI de Nº40, será que o TABU de cinco anos continua? E o mais importante será que esse ano depois de quase 10 anos sem conquistar um campeonato estadual o Bahia consegue?

Postado pelo @EsquadraoNaNet (Gil J. Nascimento).

0 comentários:

Postar um comentário