terça-feira, 29 de março de 2011

103 ANOS CONTAGIANDO MULTIDÕES


Que pessoa é esta que todo dia 25 de Março se veste de preto e branco e lota uma tradicional Igreja de Belo Horizonte todos os anos? Que pessoa é esta que reúne uma multidão para celebrar o tão tradicional manto alvinegro? O que era pra ser mais uma missa de sexta-feira, se transformou em um estádio de futebol! Espanto? Surpresa? Claro que não. Pra quem torce contra o vento e já lotou dois estádios SIMULTANEAMENTE, nada mais se torna impossível para esta entidade centenária.

O Clube Atlético Mineiro é muito além de um clube de futebol. É estilo de vida, é religião, é apaixonante, empolgante, faz parte do nosso dia a dia, é como o casamento: Na alegria e na tristeza, na saúde e na doença. Neste 25 de Março, todos nós atleticanos estamos completando mais um ano de vida. 103 anos de muito orgulho!Que “MASSA”!

Décadas e décadas se passaram e as arquibancadas do terreiro alvinegro foram colecionando recordes e recordes de público. Dormir na fila, se espremer no meio da multidão, vender a janta para bancar o ingresso, subir a arquibancada e ver a massa presente, escutar a charanga do Galo com seu tradicional entrosamento não tem preço que pague!

São momentos especiais como estes que fazem o Galo ser diferente de qualquer outro time de futebol! Títulos são importantes, mas me desculpem os simpatizantes, o GALO é uma febre, um estado de espírito, uma paixão inexplicável!

PARABÉNS A TODOS OS ATLETICANOS ESPALHADOS PELO MUNDO!

PARABÉNS CLUBE ATLÉTICO MINEIRO!!!

#PRASEMPREGALO

Postado por @VictorNassif

0 comentários:

Postar um comentário