sábado, 5 de março de 2011

Barcelona vence Zaragoza para ter ânimo na "FINAL" contra Arsenal

http://www.estadao.com.br/fotos/keita_messi_Albert_Gea_reuters_292_05032011.jpg
O Barcelona tomou poucos sustos e, apesar do placar apertado, conseguiu uma vitória tranquila por 1 a 0 diante do Zaragoza, em casa, pela 27.ª rodada do Campeonato Espanhol, neste sábado. O único gol da partida foi marcado pelo volante Keita, aos 43 minutos do primeiro tempo.
O time de Pep Guardiola, que comandou seus jogadores do banco após se recuperar de uma hérnia de disco, dominou desde o início, mas chegou ao gol apenas no final do primeiro tempo. Keita, que havia tido um gol de cabeça anulado momentos antes, aproveitou passe da direita para marcar.

Com o resultado, a equipe da Catalunha se isolou ainda mais na liderança da competição, com 74 pontos, dez a mais que o Real Madrid, segundo colocado, que joga neste domingo contra o Racing Santander. Já o Zaragoza manteve-se na 15.ª colocação, com 27 pontos. Na próxima rodada, o Barcelona viaja para enfrentar o Sevilla, no dia 13 de março. No mesmo dia, o Zaragoza recebe o terceiro colocado Valencia, que venceu neste sábado o Mallorca por 2 a 1, de virada.

0 comentários:

Postar um comentário