sexta-feira, 4 de março de 2011

Últimas do Mercado da Bola no Brasil!



Flamengo: Está em negociação com o Lateral-Esquerdo Cortêz, do Nova Iguaçu, foi conversando com o Adriano antes, mas alguns Cartolas do Clube é contra a contratação do Imperador, Atacante de malas prontas para voltar.

Botafogo: Na Procura de um Meia, Dátolo foi oferecido, mas logo negado. Diretores estão na busca.

Vasco: Com a contratação do Diego Souza, Presidente está a procura de um Jogador de "Peso", isso mesmo, e conta com a ajuda de Investidores. Além disto, Alecsandro está em Pauta, Traffic vai fazer uma nova investida.


Fluminense: Clube não vive um bom momento, e se não se classificar para a fase do mata-mata da Libertadores, alguns podem pagar o chamado Pato.


Corinthians: Ontem, o Clube acertou a contratação do Volante Nenê Bonilha, ficará até o fim do ano. Jogador Renatinho, que está na Ponte preta e pertence ao Coritiba, negocia, Proposta já foi feita e está na espera de uma resposta.


Santos: Adílson Batista saiu, procuram um novo técnico, Ney Franco primeiramente não aceitou o convite, Dunga não quer treinar Clubes Brasileiros, restam outras opções no mercado?, sim, mas a maioria são de negociações difíceis. Foi um bom negócio demitir o Adílson??

São Paulo: Preparando uma investida para o Luís Fabiano, Atacante quer voltar, da a Preferência ao Clube, Cartolas sabem que será difícil, mas estão tentando.

Palmeiras: Tentou o Ricardo Bueno, ofereceu Lincoln e o Maurício Ramos, recusado pelo Atlético-MG, também não aceita emprestá-lo, só aceita dinheiro pelo Atacante.

Cruzeiro: Um Atacante é tentado, Diretoria está a Procura, Alecsandro foi tentado, sem sucesso, mas ainda continua como opção, Cuca conversa com a Diretoria do Clube Mineiro.

Atlético-MG: Está tentando mais um Meia, alguns em internamente são falados. a Batata do Jóbson está assando, como disse no Twitter, o Jogador está aprontando, mas Diretoria continua dando muma chance ao Atacante.

Grêmio: Quer um Atacante bom e barato, foi oferecido alguns nomes e avaliado pelo Renato Gaúcho, alguns interessa, que devem ser tentados.

Internacional: Presidente disse que o Alecsandro por enquanto fica, e anda afirmou que existe uma especulação forte do Palmeiras, mas que não recebeu nenhuma Proposta.

Paraná: Tentou o Val Baiano, mas sem sucesso, Atacante Davis de 20, da base, está apalavrado com o Palmeiras, faltando ambos os clubes se acertarem.

Atlético-PR: Tenta um Meia e mais um Atacante, Róbston com tudo certo, mas Atlético-GO pede um Jogador em troca.

Coritiba: Está muito próximo de renovar com o Jecí, faltando detalhes, como tempo de contrato.

Postado por: @futebol_minuto

0 comentários:

Postar um comentário