quinta-feira, 3 de março de 2011

Recesso Colorado!

Salve Salve Coloradagem!
Após ter sido eliminado no Gauchão pelo Cruzeiro, e ter seu compromisso na Libertadores da América só dia 17, o Internacional está tendo um recesso já que volta a jogar pelo campeonato gaúcho dia 10 de março , contra o ypiranga no Beira Rio.
Nessa semana de treinos, o jovem Oscar vem se destacando e mostrando que tem futebol para ser títular, o técnico Celso Roth que já admitiu não curtir meninos está encantado com o jovem , pois ele tem uma velocidade , e um passe magnifico e sabe fazer uma boa ligação do meio com o ataque em alta velocidade.
Outro que vem recebendo elogios é o jovem Eduardo Sasha, ele esteve no Mundial de Clubes por causa da lesão de Glaydson, depois fez uma cirurgia no pé e agora já voltou a treinar, sua força e sua velocidade fazem com que o técnico Celso Roth rasgasse elogios ao jovem, que pelo visto já vai começar a ganhar espaço, ou até mesmo lutar pelo mesmo.
Falando em jovens, o meia Andrigo de 16 anos que está na seleção Sub 17 , assinou contrato de 3 anos com o Inter, depois de sofrer um assédio e recusar Barcelona e Manchester United, agora com 16 anos pode assinar seu primeiro contrato profissional.
Pois é gente, é a gurizada colorada ganhando moral entre os bastidores, eu na minha opinião fico muito feliz pois eu gosto de ver meninos promissores em ação, desejo toda sorte do mundo ao Oscar, ao Sasha e ao Andrigo.
A torcida colorada espera que vocês brilhem no nosso time do coração.
SAUDAÇÕES COLORADAS !

0 comentários:

Postar um comentário