quinta-feira, 3 de março de 2011

Na balada do Michael Jackson... Palmeiras se classifica!


Boa Tarde!


Nesta quarta-feira (02), o Palmeiras fez o seu jogo de volta pela Copa do Brasil, contra o Comercial do Piaui, no Pacaembu.

A equipe alviverde foi superior durante toda a partida, no primeiro tempo, o Palmeiras parava nos seus próprios erros. Criou muito, total de 16 finalizações, somente no primeiro tempo, porém o time falhava na hora da conclusão, e o jogo foi para o intervalo com um empate em 0 a 0.


O segundo tempo começou, e o Palmeiras acordou, não demorou muito para começar a noite épica que Adriano Michael Jackson teria, foi do camisa 19 do Palmeiras o primeiro gol da equipe. Pouco tempo depois, novamente Adriano fez o segundo gol do verdão, e o seu segundo gol no jogo. O Comercial chegou a diminuir o placar com o meia Binha, mas nada que estragasse a noite do atacante do Palmeiras, Adriano ainda fez o terceiro e o quarto gol do verdão. O quinto não foi dele, mas ele participou do lance... Chutou cruzado, o goleiro deu rebote e Gabriel Silva completou para o gol vazio. Vitória tranquila contra um time muito fraco e que ainda teve dois jogadores expulsos, durante a segunda etapa.

Próximo jogo do Palmeiras... é contra o Uberaba, em Minas Gerais, no dia 16/03.




Abraço, André Ruoco.
Entrem no meu blog pessoal... http://ruoco.com.br/

0 comentários:

Postar um comentário