sábado, 12 de março de 2011

Contratações que eu informei e aconteceram: Diego Tardelli e Luis Fabiano

No final do mês de fevereiro, eu informei duas negociações em meu twitter e elas aconteceram a primeira delas, que meu amigo Daniel Navarro tinha falado que o Luis Fabiano negociava com o São Paulo FC, quando eu falei no dia 24 de fevereiro.

E ela aconteceu ontem e foi concretizada, aqui está o link de quando eu falei: http://migre.me/424vb

No dia 28/02 eu disse que o Diego Tardelli estava quase perto do Anzhi, o mesmo time que foi o Roberto Carlos e o Jucilei.

E ele já está na Rússia, aqui tem o link de quando eu falei que ele estava quase confirmado no time Russo: http://migre.me/424Am

Todas as informações que eu passei em meu twitter aconteceram, obrigado sempre a quem confia em mim, sempre que eu puder estou passando mais informações em meu twitter, e por aqui também. Meu twitter: @felipeflemos


Correspondente Oficial da dupla Grenal do @futebol_minuto

0 comentários:

Postar um comentário